Thursday 5 February 2009

Party Paradise


Bonsoir mon'ami

Depois do que eu posso descrever como sendo talvez as melhores duas semanas de minha vida, estou de volta. Claro q passei por um processo de convencimento antes de fazer esse site, mas MJ e Henri acabaram vencendo.

Existem coisas inexplicaveis na vida. As vezes elas acontecem de repente, as vezes demoram. Mas existem, presentes de uma forma ou de outra. Essa é a beleza do inexplicavel. Podemos contar sempre com ele, tenha certeza, ele sempre estará. Exatamente isso que a trouxe para mim e que continua nos mantendo juntos mesmo por nossa distância, diferença e até mesmo incapacidade de nos comunicar sempre (talvez mais um motivo para esse blog existir). E assim foram as últimas semanas, um sonho inexplicavel ao lado daquela que amo além de tudo existente.

E é através desse post que desejo comemorar o que chamo de Party Paradise, ou seja, aqueles momentos que duram pouco mas são incrivelmente significativos para nós. São as festas que damos em nosso próprio paraíso, com aqueles que amamos, já que eles são nosso paraíso né? Convido todos a participarem dessa festa. Eu participei, e sério, vale a pena ^^

E a medida que o relógio da noite continua caminhando em seu rítmo constante, a hora de eu ir se aproxima. Amanhã (hoje?) será mais um longo dia no hotel. Espero voltar com mais histórias quando der.

Ah, e não se esqueçam de se vestir adequadamente para a festa =)

(correção de meu português pobre feita por ninguém menos que a Henri, minha grande professora dessa língua tão difícil haha)

0 Comments: