Sunday 8 March 2009

Coffee Break



Yeah, depois de bastante tempo sem vir aqui, estou de volta. Pela minha ausência provavelmente ficou claro que essa última semana não foi uma das mais normais. Voltei dos EUA no dia seguinte do meu último post, simplesmente para encontrar uma bagunça no hotel. E como sempre, problemas, mais problemas para resolver. Ando trabalhando muito, não somente na parte de recepção e concierge, mas nos eventos, e fico feliz em avisar que teremos muitas surpresas a caminho! Mas no momento, tudo o que eu preciso é um break disso tudo.

Ontem não aguentei. A tarde as coisas sairam de meu controle. Parece que quanto mais a gente quer ajudar as pessoas, mais trabalho elas nos dão. É fácil subir em cima de uma pessoa boa, afinal ela não reclama. Claro que não reclamo, adoro meu trabalho. Mas tem ficado tão exaustivo. É como se minha vida pessoal não existisse mais, já que ela tem se juntado ao meu trabalho, e agora tudo o que sou é aquilo que as pessoas vêem durante os eventos, no escritório, no lounge do hotel, eu um cabaret constante e inacabavel. Viajo pelo mundo inteiro em eventos, conheço pessoas diferentes, vivo situações inusitadas, apenas para descobrir o quanto eu aprecio sair a noite para ir em um pub, simplesmente se divertir sem preocupação alguma, sem realmente ter que vestir o terno e colocar uma fachada em mim. Eu não mudo muito do que eu sou nessas festas e eventos, mesmo assim a fachada existe.

Agora estou nessa pequena pausa. Ontem fui no Klacker, irish pub aqui perto. Foi bem divertido rever meus amigos. Mas falta alguém ainda nisso. Um alguém que está muito distante, e aparentemente tão envolto em sua vida profissional quanto eu. Gostaria de tomar um café com você agora, gostaria de pode encará-la nos olhos enquanto falo isso, gostaria de tê-la comigo nos eventos, nas festas, no pub, em todos os lugares. Quem sabe um dia.

No momento sinto uma calmaria. É bom parar um pouco. Quando voltei para casa, nem subi para o apartamento. Simplesmente entrei nos jardins da universidade, deitei no gramado e observei as estrelas. O tempo todo não consegui parar de pensar, será que ela estava observando as estrelas também?

0 Comments: